As crianças tem um jeito todo especial de ver as coisas. Para elas, o Natal é uma época mágica, não só pela expectativa dos presentes, mas também pelo mundo encantado que vai surgindo aos poucos com as luzinhas e decorações em casa e nas ruas.

Ter uma criança em casa nessa época faz toda a diferença, a festa fica mais bonita, os enfeites parecem ganhar mais importância, a árvore é decorada com mais atenção e carinho. Cada detalhe ajuda a construir uma imagem mais encantadora e bonita, um lugar mágico onde a criança descobre um mundo onde tudo é possível, onde os sonhos podem ser realizados e onde a imaginação pode criar qualquer coisa.

O Natal está chegando, e as crianças vão ficando cada vez mais esperançosas, querendo saber se os sonhos delas vão mesmo ser realizados, se o Papai Noel vai passar na casa deles para deixar o presente debaixo da árvore. A expectativa cresce e vai deixando o clima natalino ainda mais forte, mais marcante conforme a tão esperada data chega.

Ter uma criança em casa no Natal é relembrar alguns dos momentos mais mágicos da infância, os almoços e jantares de família, a vontade de abrir os presentes antes da hora, a magia de imaginar que o Papai Noel realmente percorre o mundo inteiro em uma noite.

Nós voltamos a ser crianças quando fazemos o possível para que nossos filhos continuem vendo o Natal como uma época mágica, voltamos a acreditar que podemos conquistar qualquer coisa se realmente quisermos.

Neste Natal, a Be Little lhe deseja muita paz, amor e alegria. Mas acima de tudo, desejamos que você realize todos os seus sonhos, e que a magia do Natal continue a inspirar as crianças e nos mostrar que tudo é possível, se você acreditar.