Mãe:

Três simples letras que se juntam para formar uma palavra de siginificado imenso. Mais do que gerar um filho, ser Mãe é estar presente em todos os momentos importantes da vida de uma pessoa. É ver os primeiros passos, ouvir as primeiras palavras, consoloar o primeiro coração partido.

Ser Mãe é corrigir, apoiar, cuidar e amar. É ver o bebezinho que você segurou nos braços crescer e se transformar em um adulto responsável.

É estar presente nas apresentações da escola, ajudar com o dever de casa e ensinar o que é certo e o que é errado.

É sentir tanto amor por uma pessoa que você faria qualquer coisa por ela. É sofrer quando vê seu filho sofrendo, é ficar alegre quando seu filho sorri pra você.

É compartilhar as alegrias, conquistas e vitórias, as grandes e as pequenas. É consolar nos momentos tristes e fazer de tudo para diminuir os momentos angustiantes.

É tentar proteger seu filho de todas as aflições do mundo, mesmo sabendo que isso é impossível.

É continuar tentando, mesmo quando todas as outras pessoas já desistiram.

É amar, cuidar e proteger. É se sentir responsável pela vida daquela pessoinha que você trouxe ao mundo, e continuar amando, cuidando e protegendo, mesmo depois de essa pessoa estar crescida e ter sua própria vida.

Neste Dia das Mães, estamos homenageando esta mulher maravilhosamente forte, que nos ensina todos os dias o que é Amor Incondicional e que está sempre ao nosso lado.

Você merece muito mais do que um dia, merece um ano inteiro de homenagens.