Olá,

Já pensou nelas? Pois é, o dia internacional das mulheres está chegando e não pude deixar de pensar nas mulheres que de alguma forma fazem parte do que somos.

Resolvi fazer uma lista das mulheres da minha vida..... e teria que escrever umas 10 páginas!!!! Rsrsrs, não se preocupe fiz um resuminho.....

Sei que temos alguns homens que ao longo dos anos nos foram importantes, mas são elas que colorem nossa vida.

A primeira delas não podia ser outra, assim como a sua influenciou você, a minha mãe também é muito especial, me deu a vida, me ensinou tudo o que sou. Mas vou escrever sobre ela em outra cartinha, afinal o dia desta rainha é em maio, certo? ou é no ano inteiro?

A segunda, a Le, uma figura, desde pequena extremamente decidida, não me lembro dela ter nenhuma dúvida sobre nada, opinião forte e sempre do contra... do contra? Isso mesmo, era a gente querer alguma coisa, pra ela não querer, pura mania de contrariar. Sua maior influencia na minha vida foi: não tenha medo de ir à direção contraria da maioria, siga em frente naquilo que você acredita.

A terceira, a Li, cheia de carinho e atenção pra dar, mas nossas ultimas conversas, ela estava cheia de dúvidas, será que casei muito cedo, fui mãe muito nova? E eu pensando... acho que casei muito tarde, tive meus filhos com uma certa idade.... Mas é capaz de fazer a gente se sentir tão especial!!! E por mais que pareça que estas dúvidas gerem um pouco de tristeza, o grande aprendizado é que não preciso estar sempre certa, não preciso ser sempre forte, posso questionar o meu caminho.

A quarta, a Carla, essa é porreta!!! Sempre tem uma opinião pra dar e mais sincera IMPOSSÍVEL. Mas se não consegue ser devidamente ouvida, ah....dá um jeitinho pra que tudo saia conforme ela planejou. Controladora? Um pouquinho....rsrsrs..... O que aprendi com ela? Ser uma profissional perseverante, marcar o alvo e correr atrás do $uce$$o.

Tenho tantas outras pra citar....... que continuaria escrevendo.... Essas mulheres, marcaram as páginas da minha vida.

E você, já pensou nas mulheres da sua vida? Quer fazer uma listinha?

Quero muito marcar, com amor, as páginas de sua vida também.

Feliz dia Internacional da Mulher.

Beijos

Lu Bechara

 

PS. Se quiser falar de uma mulher que influenciou a sua vida, deixe um recadinho pra mim no facebook

facebook.com/BeLittle.com.br