Um dos momentos mais emocionantes do desenvolvimento do bebê é o primeiro passo. Depois de segurar seu bebê pela primeira vez, ver aquele bebezinho crescendo e se desenvolvendo faz você perceber como seu filho está crescendo e cada vez mais buscando sua independência.

Desde o momento em que você vê seu filho sentando sozinho pela primeira vez, você já fica emocionada, percebendo que ele está cada dia mais forte.



Rolar de um lado para o outro pode ser assustador, principalmente quando seu bebê resolve fazer isso de cima de um sofá, ou para fora da cama.




Ver seu bebê começando a engatinhar, se movendo para todos os lados e alcançando lugares que você nunca imaginou que ele conseguiria alcançar, ainda mais enquanto ele ainda é tão pequenininho.




Ajudar seu bebê a se colocar de pé, dar os primeiros passinhos segurando a sua mão ou apoiado em algum móvel, ver o seu filhinho levantar, andar, cair e tentar de novo.



E então os primeiros passinhos sozinho, sem apoio de móveis, sem segurar suas mãos, seu bebezinho vindo em sua direção, colocando um pezinho na frente do outro... não tem nada que mostre como seu bebê está crescendo e se desenvolvendo do que ver esse momento tão maravilhoso.




Aproveite todos os momentos com o seu bebê, cada uma das etapas conquistadas, cada patamar alcançado é uma vitória que merece ser comemorada. A Be Little possui uma linha de roupinhas que vai desde o tamanho prematuro até 8 anos, com macacões, conjuntinhos e pijamas para todos os momentos da vida do seu filho.




Deixe um comentário e compartilhe com a gente esses momentos tão especiais da vida do seu bebê.